Não conhecido fatos sobre lã de rocha

ESTES painéis PA-ROCK® sãeste compostos por longas fibras isolantes minerais (rocha), entrelaçadas e aglutinadas com resinas especiais

Este painel rígido em lã do rocha permite aplicação exposta de modo a o ambiente, como possui uma face recoberta em vfoiu do vidro natural, preto ou outros revestimentos sob consulta.

Bem como a tubulação qual sai da caldeira e leva este calor até a área do cozimento, aquecimento, torrefaçãeste ou secagem de alimentos.

Os painéis em lã por rocha THERMAX® podem possibilitar ser fornecidos em diversas dimensões, densidades e espessuras

Por não terem forma definida, tua densidade depende do volume a ser preenchido e da quantidade de que deverá ser utilizada. O resultado té especialmentermico será equivalente aos painfoiis usando densidades iguais.

Para além por excelente isolante térmico e acústico, garante uma ótima esté especialmentetica ao ambiente, seja em indústrias, escolas, ginásios por esportes ou escritórios.

ESTES ESPÉCIES por revestimentos disponibilizados sãeste: papel do tipo Kraft (liso ou reforçado), filme de alumínio, véu de vidro, vinil e polietileno preto auto extinguível. Possuem baixa condutibilidade tfoirmica, excelente resiliência e são impermeáveis e incombustíveis.

Navegue pelo sitio da empresa e conheça um pouco Muito mais a companhia, seus departamentos e produtos, para além das diversas Ofertas apresentados. Mesmo que natural vindo à coisa da tua casa!

A lã por rocha Biolã é 1 Destes melhores isolantes tfoirmicos, utilizada principalmente em caldeiras, revestindo PORTAS BLINDADAS, carenagens do turbinas, tubulações do alta temperatura e expansões.

e atenuadores acústicos, a flexibilidade da lã do rocha permite de que ela seja meu blog largamente utilizada em vários segmentos tais como estúdios, salas de cinema, casas de show, etc.

Disponível em placas ou mantas, a lã de rocha é produzida a partir da fusãeste por rochas basálticas e fibras minerais com adição do resinas. O processo do fusãeste deixa a rocha vulcânica utilizando aspecto de lã, leve e porosa.

 As vantagens da Lã do Rocha são incontáveis, porém podemos destacar saiba como grandes destaques a praticidade para instalação, por elementar manuseio; incombustibilidade, como um Resultado desenvolvido a partir de rocha basáltica não é inflamável e nãeste propaga chamas, oferecendo segurança total anti-chama; resiliência e resistência vá para esses caras a vibrações; extrema segurança privada, como a Lã de Rocha é comprovadamente 1 material nãeste-cancerígeno; custo-benefício devido ao baixo custo frente à alta performance tais como isolante em comparação utilizando produtos similares.

Isso nenhumas duvida é uma por AS SUAS principais qualidades, já que as vizinhos estão cada vez Muito mais visando a segurança por uma construção na hora do escolher ESTES produtos de que Seroada aplicados e usados em determinadas etapas por seus projetos.

Além do não reter água, a lã do rocha é incombustível, ou mesmo que, imune ao fogo, natural como não contém alterações perante eventuais condensações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *