O maior guia Para tratamento acústico

Resiliência: a lã por rocha THERMAX® recupera a espessura original após a retirada da força que causou a deformação.

A aplicaçãeste (jateamento) por celulose é 1 conceito cada vez mais presente dentro da construçãeste civil mesmo que de modo a novas edificações ou para melhorias em construções existentes. A celulose é um material isolante té especialmentermico e acústico, leve, compacto.

A celulose da Applegate Insulation® é 1 isolante termo acústico. Este isolamento térmico serve de modo a manter a temperatura interna do ambientes mais controlada e agradável, fator importante em regiões quentes e frias saiba como este norte, nordeste e sul do País do futebol.

Painéis em lã de rocha THERMAX® aglomerados usando resinas especiais, revestido em uma DE faces utilizando filme por alumínio perfurado.

As Nuvens acústicas sãeste painfoiis horizontais suspensos por cabos do aço fixados no teto. O arquiteto Pode vir a produzir 1 ambiente acusticamente tratado e decorativo.

Em suma temos todos ESTES laudos e especificações do corpo de bombeiros que nos aprovam a utiliza-la. Igualmente trabalhamos ocasionalmente usando as fibras da Applegate, importada dos Estados Unidos e líder pelo mercado mundial.

Este sistema de Jateamento Acústico de Celulose da Tratamento Acústico utiliza fibras naturais mineralizadas e é aplicada à base de água e batida. É 1 Resultado qual respeita o meio ambiente, como é feito por papel picado reciclado. Enfim, ele é quimicamente tratado utilizando retardante a chamas nacional e importado (

 Segmentos rígidos em lã por rocha THERMAX®, suportados por 1 laminado constituído do alumínio, entremeado por uma trama por fios do vidro ou poliéster, qual conferem a esse laminado grande resistência ao manuseio.

Té especialmentermicas: a lã do rocha THERMAX® apresenta baixa condutividade tfoirmica, conservando energia e propiciando conforto té especialmentermico.

Painé especialmenteis em lã de rocha THERMAX® aglomerados usando resinas especiais, revestidos em uma ou ambas as faces usando véu de fibra do vidro.

Acústicas: possuem elevados índices de absorçãeste acústica. Conjugados utilizando revestimentos massivos, são frequentemente utilizados para reduzir este nível por ruído em tubulações e dutos industriais.

Do convénio com vários testes já realizados por experimente este site autoridades do segurança Destes EUA e do Canadá, a celulose é um elemento indispensável na construçãeste ou reforma de edificações. Sua aplicaçãeste no interior do paredes e acima Destes forros cria uma barreira por proteção contra incêndios.

Para executar este tratamento acústico e proporcionar redução por barulho em cômodos por do qualquer Genero por residência e prfoidios em global, é necessário empregar materiais de que isolem o ruído – tanto aquele proveniente de fora do pré especialmentedio (motores, sirenes, etc) quanto este originado em mecanismos da própria edificaçãeste (tubulação de água, de esgoto, ar condicionado).

Resistência à água: a lã de rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as características originais depois de seca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *